terça-feira, 23 de março de 2010

Quadrado ( square ) para manta






















4 comentários:

  1. Que graça o seu blog!
    Sou uma pessoa q aprendi a gostar do crochê agora (1 anos). Vou tentar fazer este pap e, assim q tiver feito te postarei, tah?Vou ficar vindo mais vezes aqui soh para aprender mais e mais contigo!
    bjs de uma estreante que mora no nordeste do Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresinha. Muito obrigada pela sua generosidade em compartilhar o pap desse square; está muito explícito, o que deve ter dado trabalho fazer. Moro em Aveiro, mas vou com bastante frequência a Coimbra, onde adquiro os fios para os meus crochets, meus pontos-cruz e meus tricots. Na próxima sexta-feira lá estarei na R. Visconde da Luz a comprar os fiozinhos para uma mantinha (ahahaha). Talvez que o meu blog seja inaugurado com ela.
    Felicidades Maria da Graça.

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresinha!
    Esta semana foi meio complicada. Só hoje é que consegui pôr os comentários em dia.
    Muito bonitos estes quadrados e devem fazer uma colcha linda com a adequada combinação de cores.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, Teresinha!
    Que lindo quadradinho de crochê!
    Adorei o pap e estou levando uma cópia comigo.
    Desejo a você e familiares uma Abençoada e Feliz Páscoa.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!