sábado, 12 de junho de 2010

De novo voando até S. Miguel - Açores.



Antes de mais quero presentear com estas minhas lindas orquídeas quem, com imensa simpatia, deixa aqui comentários tão carinhosos aos meus trabalhos e aos da minha mãe.

Estarei ausente deste espaço por 15 dias porque vou voar outra vez até S. Miguel - Açores, para visitar a minha mãe e o meu irmão.
Ficarei lá de 13 a 28 do corrente mês.

Irei encontrar-me com a amiga Nélia do - www.magiadocrochet.blogspot.com - e quero conhecer a Conceição do - www.conceicaosilveira.blogspot.com - e a mãe, conterrâneas da minha mãe. Como estas senhoras já se conhecem, porque foram colegas de curso, vou ver se consigo convencê-las a irem à casa da minha mãe para conversarmos e tomarmos todas um chá Gorreana com uns biscoitinhos.

Espero, desta vez, ter tempo de aprender a fazer frioleira com a srª. D. Santo Cristo, que reside na Ribeira Grande.

Como me irei dedicar a outras tarefas só voltarei a este espaço depois do meu regresso.
Nessa altura espero reencontrar aqui todas as pessoas que gostam de me visitar e deixar uma palavra de carinho.
Para todas essas pessoas deixo aqui um abraço e um beijo.

Até breve!

Vai mais uma foto ainda do cruzeiro.

7 comentários:

  1. Teresinha

    Boa viagem e cá a espero

    bjs
    Nélia

    ResponderEliminar
  2. Desejo boa viagem e bom regresso, quando estiver a tomar o cházinho com a Nelia dê-lhe um beijinho meu, também gosto muito de a visitar.
    Obrigada pelas lindas orquídeas, vou levar para o meu blog de mimos.
    Boas férias
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderEliminar
  3. Oi Teresinha, faça uma boa viagem e que volte logo para nos presentear com seus trabalhos tão lindos!!!!!Bjusss

    ResponderEliminar
  4. Amiga Teresinha, espero que passes bons momentos com a Mãe e irmão e com as srªs que acabaste por conhecer aí nos Açores.
    Gostei de vos ver na foto, mto bem que ficaram
    Bjkas e volta logo nina, já tenho saudades.

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresinha!
    Espero que a estadia esteja a correr bem!
    Passei para deixar um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga Teresinha

    A tarde de tão agradável soube a tão pouco!
    Espero que tenha feito uma boa viagem de regresso e aguardo a foto do encontro.
    bjs
    Nélia

    ResponderEliminar
  7. Oi Terezinha.
    Que bom rever a mamãe e as amigas.
    Tudo de bom para voces.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!