quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pano de tabuleiro bordado a hardanger

Eis o resultado do que comecei há dias e mostrei aqui.
Como referi, folheei umas revistas e acabei por tirar
uns pontinhos daqui... uns pontinhos dali.
Se tivesse de fazer outro, fá-lo-ia diferente...
talvez melhor!
Mas este saiu assim e vai ser oferecido, com muito carinho,
a uma jovem amiga.

Como não tenho o gráfico, poderão ampliar as fotos
se quiserem fazer um idêntico.

Abraço quem me visita...
e ainda mais quem deixa aqui umas palavrinhas!
Obrigada!

14 comentários:

  1. Olá Teresinha,

    ficou mesmo lindo este seu bordado, perfeito, a gente não vê nenhum fiapinho do cânhamo cortado, parabéns! Sua amiga vai amar.

    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar
  2. Teresinha, está lindo!!!
    A noivinha vai ficar muito feliz e sempre que exigir pequeno-almoço na cama, vai lembrar-se de ti.
    Beijos,
    Nina

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!
    Gostei muito. Que bela peça de arte.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Olha eu achei que ficou lindo, parábens!

    Bjs
    Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresinha

    Ficou maravilhoso e pelos visto original, pois não existe o esquema em nenhuma revista, mais valor tem.

    Manuela

    ResponderEliminar
  6. Que lindo Teresinha, teus trabalhos são maravilhosos e delicados que arte magnifica, sua amiga vai adorar, com certeza, eu admiro muito esse tipo de trabalho, não se encontra tão fácil quem faça, parabéns! beijos.

    ResponderEliminar
  7. Olá Teresinha!Que trabalho delicado e lindo, precioso! BJOS!

    ResponderEliminar
  8. Oi, Teresinha.
    Tudo bem?

    Aiii, que maravilha! Mais um netinho!! Que coisa boa.. A vida da gente fica muito mais colorida com crianças por perto, né?

    Muito obrigadinha pelos votos de niver da Lela.. Ontem, ela estava toda boba.. cada vez que falavámos "1 aninho", ela batia palmas pra cantarmos os parabens. eheheheheheheh

    Um beijão pra ti, Minha Querida.
    Fico muito feliz por tê-la presente conosco.

    ResponderEliminar
  9. Olá

    Soberbo, delicado, perfeito!

    Parabéns!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Quem dera eu ter a benção de uma mão tão habilidosa como essa! Que trabalho sublime!
    Não tenho palavras para elogiar tão belo trabalho!
    Beijos brasileiros,
    Laura
    http://lacadaarremataum.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do bordado está muito perfeito.
    Tambem achei muito bonito o colete.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  12. Oi Teresinha!
    As mãos da Teresinha são abençoadas,só fazem coisas lindas.Parabens,eu achei lindíssimo.
    Beijinhos da Quinha

    ResponderEliminar
  13. Teresinha, aqui entre nós que ninguém nos ouve, não sou grande apreciadora de maçãs. Quem as come é o marido.
    Quando muito, feita "ganapa" como uma arrancada da árvore, com casca, pó e tudo a que tenho direito.
    Beijo
    P.S. Neste momento, o sol brilha, quente, ardente mesmo e acabei de fazer uma caminhada de 1 hora.
    A tempestade já lá vai como se nunca tivesse ocorrido.

    ResponderEliminar
  14. nossa amiga...que trabalho maravilhoso!
    acho esta tecnica linda, delicada mas nunca me atrevi a aprender.
    adorei teus paninhos de bandeja...um luxo!
    ahhh...o colete de croche tbm está lindo.
    Parabéns amiga, pelo talento.
    bjs

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!