domingo, 25 de setembro de 2011

Voando para S. Miguel... desta vez com um primo

 O tempo estava muito bom e a viagem foi ótima.

Perto da ilha apareceram nuvens e depois o céu cinzento a ofuscarem o brilho e os vários tons de verde 
da linda paisagem que, normalmente, nos encanta logo à chegada.

Fotografei uns segundos antes do avião tocar no chão e agora assinalei a vermelho a nossa casa.
  
Ainda só fui duas vezes ao mar, mas tomei muitos banhos, porque o sol estava muito quente.

Encontrei amigas que não via há quase 50 anos e outras pessoas que vou vendo quando cá venho.
As primeiras ficaram silenciosamente admiradas com a minha mudança física …
é que passaram 50 anos ... para todas nós!… 
Adorámos encontrar-nos, ao fim de tanto tempo, 
com lembrança bem viva de coisas tão engraçadas que se passaram então.

Chegada a casa encontrei a minha mãe e o meu irmão muito bem 
para os anos que já contam.

 A casa assinalada a vermelho é a nossa, aqui em S.Miguel.
Mas olhem que o edifício grande é um hotel...
a casa está entre riscos vermelhos e é bem mais pequena!

Na foto abaixo está assinalado o sítio onde costumo ir nadar. 
Depois coloco mais fotos.
O modo de colocar aqui as imagens e o texto está diferente, 
por isso só hoje consegui dar sinal de vida.

Um grande abraço daqui para todas as visitas!
Ah! As miniaturas de croché não foram feitas por mim 
e não tenho o gráfico!!!

3 comentários:

  1. Olá Teresinha,

    Lindas fotos. Ainda não é desta que vou aos Açores, buááá! Quem sabe para o ano...
    Beijocas e boa semana.
    São

    ResponderEliminar
  2. Teresinha o teu blog também tem "bicho", mas eu arrisquei para te dar um beijinho e desejar feliz estadia
    Nina

    ResponderEliminar
  3. Querida Teresinha, adorei o miminho.
    És muiiito gira!
    Obrigada.
    Quanto ao bicho malvado, o teu blog ainda se apresenta como perigoso.
    Deves retirar a lista de blogs que estás a seguir, desfazendo, portanto, o link e assim te livras desta peste. Foi o que fiz e o que tenho vindo a aconselhar.
    Um beijo muito grande, cheio de boas energias, para que o tempo melhore e desfrutes em pleno a estadia na santa terrinha.
    Nina

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!