terça-feira, 17 de abril de 2012

Pano quadrado bordado a hardanger

E ficou assim mais este paninho para um cesto de pão
ou para cobrir umas bolachinhas.
Bem simples... para não fugir à regra.
E como sempre também,
 um bocadinho daqui... outro bocadinho dali...
Agora reparei que comecei dois panos...
mas acabei este primeiro e o outro ainda é mais pequeno.
Agora falta fazer a mala para ir até S. Miguel...
Se puder ainda apareço por aqui antes de embarcar.
Agradeço as visitas e os comentários aqui deixados.
UM ABRAÇO.

7 comentários:

  1. Ficou muito, muito bonito. Eu só tenho 1 paninho desses deixados pela minha mãe; não sei essa arte.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Hola Tere:

    Ya imagino las ricas galletas o pan recién horneado que prepararás para lucir tus bellos bordados.

    Saludos,

    Ale
    Costa Rica

    ResponderEliminar
  3. Terezinha,
    ficou muito bonito...e enfeitará a mesa...com os pãezinhos na cesta....

    um grande abraço e boa viagemmm

    de MF

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresinha,

    quando você diz que "é mais um paninho" fico abismada! Qualquer bordado de hardanger é engenhoso e tem-se de ficar muito atenta: errou um "buraquinho" e tudo sai fora do esquema! Parabéns por bordar tão rápido e bem, não se vê fiapos sobrando e, o saber cortar, é que é o X da questão.
    Olhe, se fôssemos indianas eu já proporia o dote da netinha e prenderia o Luisinho nela! E que casalzinho lindo seria! Obrigada pelo delicioso comentário, amei!
    Caramba! Você viaja na 5ª feira, como passou rápido menina! Depois me despeço.

    Beijão, Lu

    ResponderEliminar
  5. Questo lavoro è delizioso! spero di potertelo copiare!
    Un abbraccio,
    Rosa

    ResponderEliminar
  6. Olá Madrinha
    Tem que me ensinar a fazer estes panos de hangar. Quando vier dos Açores avise.
    Beijinhos e boa viagem
    Aproveito para pedir uns bolbos de orquídeas. Há nos Açores não há?
    Bjios

    ResponderEliminar
  7. Teresinha, amei seus trabalhos !! Pena, que não tenho ainda um blog ...mas você esta entre meus favoritos !!!!

    Um beijinho além mar ....
    Sônia .

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!